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OBJETOS DE APRENDIZAGEM: APRENDIZES COMO AGENTES DE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA ATRAVÉS DA NARRATIVA INTERATIVA

LEARNING OBJECTS: APPRENTICES AS AGENTS OF HIS OWN HISTORY THROUGH THE INTERACTIVE NARRATIVE

Binda, Renan de Paula ; Mondo, Monica Dos Santos ; Ulbricht, Vânia Ribas ; Fadel, Luciane ;

Poster:

Este estudo procurou analisar, através do princípio estético de imersão e dos preceitos de interatividade, o objeto deaprendizagem acessível (ObAA). O IPLAY é destinado a atividades que exploram a imaginação, memória e aemoção dos aprendizes. Utilizando o método Close Reading foi possível verificar se as características do ObAAIPLAY correspondem com os preceitos de um objeto interativo imersivo.

Poster:

This study aimed to analyze, through the aesthetic principle of immersion and the precepts of interactivity, theaccessible learning object. The accessible learning object IPLAY is intended for activities that exploit theimagination, memory and emotion of learners. Using the Close Reading method, it was possible to verify if thecharacteristics of the IPLAY correspond to the precepts of an immersive interactive object.

Palavras-chave: Mídias do Conhecimento e Educação, Objetos de aprendizagem acessível, Narrativa interativa,

Palavras-chave: Knowledge and Education Media, learning objects accessible, Interactive narrative,

DOI: 10.5151/16ergodesign-0013

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Como citar:

Binda, Renan de Paula; Mondo, Monica Dos Santos; Ulbricht, Vânia Ribas; Fadel, Luciane; "OBJETOS DE APRENDIZAGEM: APRENDIZES COMO AGENTES DE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA ATRAVÉS DA NARRATIVA INTERATIVA", p. 113-119 . In: . São Paulo: Blucher, 2017.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/16ergodesign-0013

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