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OBJETO DE APRENDIZAGEM EDUMOBILE - ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA O USO DA M-LEARNING EM SALA DE AULA: DO PLANEJAMENTO À IMPLEMENTAÇÃO

EDUMOBILE LEARNING OBJECT – PEDAGOGICAL ESTRATEGIES FOR THE USE OF M-LEARNING IN A CLASSROOM: FROM PLANNING TO IMPLEMENTATION

Sonego, Anna Helena Silveira; Ribeiro, Ana Carolina Ribeiro; Machado, Leticia Rocha; Behar, Patricia Alejandra;

Artigo Completo:

Este artigo versa sobre o planejamento, desenvolvimento e implementação do objeto de aprendizagem EduMobile -Estratégias pedagógicas para o uso da M-Learning em sala de aula. A metodologia utilizada foi a ConstruMED. Oobjeto apresenta uma navegabilidade não linear, abordando elementos da usabilidade e pedagógicos quepossibilitem uma reflexão sobre a M-Learning.

Artigo Completo:

This article deals with the planning, development and implementation of the learning object EduMobile-Pedagogical strategies for the use of M-Learning in the classroom. The methodology was ConstruMED. The objectpresents a non-linear navigability, approaching usability and pedagogical elements that allow a reflection on MLearning.

Palavras-chave: M-Learning, Dispositivos Móveis, Estratégias Pedagógicas,

Palavras-chave: M-Learning, Mobile Devices, Pedagogical Strategies,

DOI: 10.5151/16ergodesign-0019

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Como citar:

Sonego, Anna Helena Silveira; Ribeiro, Ana Carolina Ribeiro; Machado, Leticia Rocha; Behar, Patricia Alejandra; "OBJETO DE APRENDIZAGEM EDUMOBILE - ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA O USO DA M-LEARNING EM SALA DE AULA: DO PLANEJAMENTO À IMPLEMENTAÇÃO", p. 161-169 . In: . São Paulo: Blucher, 2017.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/16ergodesign-0019

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