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ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO BÁSICA: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA-PB

BONIFACIO, Iury Percyo Lemos; SARMENTO, Bruna Ramalho;

Artigo completo:

Este artigo objetiva estimular a conscientização e o interesse sobre inclusão e acessibilidade em comunidades escolares de ensino fundamental a partir do relato do projeto de extensão “Acessibilidade e inclusão básica: Uma abordagem multidisciplinar em escolas da rede pública municipal de João Pessoa-PB”, desenvolvido no ano de 2017 na rede pública municipal de ensino desta cidade, por meio da apresentação dos conceitos fundamentais e práticas de acessibilidade e inclusão social, utilizando um processo colaborativo e interdisciplinar1 (entre Arquitetura e Urbanismo, Design e Terapia Ocupacional), com o desenvolvimento de meios para o compartilhamento e manutenção do tema no ambiente escolar.

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Palavras-chave: comunidade; universidade; troca de saberes; acessibilidade; inclusão.,

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/eneac2018-018

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Como citar:

BONIFACIO, Iury Percyo Lemos; SARMENTO, Bruna Ramalho; "ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO BÁSICA: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA-PB", p. 273-282 . In: . São Paulo: Blucher, 2018.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/eneac2018-018

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