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A QUALIDADE CALMANTE PERCEBIDA EM CENAS DE RECEPÇÕES HOSPITALARES

MACIEL, Ana Maria M.; COSTA FILHO, Lourival; VILLAROUCO, Vilma;

Artigo completo:

A pesquisa apresentada teve como objetivo avaliar a qualidade calmante percebida em cenas de recepção hospitalar. Foi utilizada uma sentença mapeadora geral, procedimento básico da Teoria das Facetas, para estruturar a investigação empírica que elegeu o questionário online para coletar os dados, interpretados através de uma tabela de distribuição das frequências. Os resultados empíricos confirmaram os postulados teóricos para a qualidade calmante percebida.

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Palavras-chave: recepção hospitalar; qualidade calmante; ergonomia do ambiente construído.,

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/eneac2018-058

Referências bibliográficas
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Como citar:

MACIEL, Ana Maria M.; COSTA FILHO, Lourival; VILLAROUCO, Vilma; "A QUALIDADE CALMANTE PERCEBIDA EM CENAS DE RECEPÇÕES HOSPITALARES", p. 798-807 . In: . São Paulo: Blucher, 2018.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/eneac2018-058

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