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A CORRESPONDÊNCIA ENTRE OBJETOS DE APRENDIZAGEM E MAPAS CONCEITUAIS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA

THE CORRESPONDENCE BETWEEN LEARNING OBJECTS AND CONCEPTUAL MAPS: A SYSTEMATIC REVIEW OF LITERATURE

Silva, Renata Oliveira da; Rosa, Luziana Quadros da; Nunes, Lucyene L S T; Souza, Marcio Vieira de;

Artigo Completo:

O objetivo deste artigo é identificar a relação entre Objetos de Aprendizagem e mapas conceituais na elearning.Realizou-se uma revisão sistemática nas bases de periódicos Capes e IEEE Xplore. Das 108 publicaçõesidentificadas, selecionaram-se sete obras, evidenciando-se que a relação está no acesso mais personalizado deestudantes à aprendizagem.

Artigo Completo:

The objective of this article is to identify the relation between learning objects and concept maps in elearning.It was performed a systematic review in Capes and IEEE Xplore. Of the 108 publications identified, wereselected seven papers, showing that the relation is in the students' more personalized access to learning

Palavras-chave: Objetos de Aprendizagem, mapa conceitual, aprendizagem personalizada,

Palavras-chave: Learning Objects, Conceptual Map, Personalized Learning,

DOI: 10.5151/16ergodesign-0020

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Como citar:

Silva, Renata Oliveira da; Rosa, Luziana Quadros da; Nunes, Lucyene L S T; Souza, Marcio Vieira de; "A CORRESPONDÊNCIA ENTRE OBJETOS DE APRENDIZAGEM E MAPAS CONCEITUAIS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA", p. 170-179 . In: . São Paulo: Blucher, 2017.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/16ergodesign-0020

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