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Design de identidade fundamentado em experiência e emoção

Brand identity based on experience and emotion.

Oliveira, Priscila S.; Passos, Ravi;

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O presente trabalho trata das relações entre design, emoção e experiência e sua influência nas relações sociais, que quando articulados com artefatos, visam influenciar escolhas e o comportamento social das pessoas. Esta pesquisa qualitativa é aplicada em uma investigação dos fenômenos envolvidos na relação entre design, emoção e experiência, tendo como objeto a identidade fundamentada em experiência e emoção e a posterior verificação de sua aplicabilidade através de análise paramétrica de uma experiência.

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This paper discusses the relationships between design, emotion and experience and its influence on social relations, which when combined with artifacts, seek to influence choices and the social behavior of people. This qualitative research is applied in an investigation of the phenomena between design, emotion and experience, having as object the identity based on experience and emotion and the subsequent verification of its applicability through parametric analysis of an experiment

Palavras-chave: identidade, design emocional, design de experiência, identity, emotional design, experience design,

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/designpro-CIDI2015-congic_59

Referências bibliográficas
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Como citar:

Oliveira, Priscila S.; Passos, Ravi; "Design de identidade fundamentado em experiência e emoção", p. 1662-1667 . In: . In: C. G. Spinillo; L. M. Fadel; V. T. Souto; T. B. P. Silva & R. J. Camara (Eds). Anais do 7º Congresso Internacional de Design da Informação/Proceedings of the 7th Information Design International Conference | CIDI 2015 [Blucher Design Proceedings, num.2, vol.2]. São Paulo: Blucher, 2015.
ISSN 2318-6968, ISBN: 978-85-8039-122-0
DOI 10.5151/designpro-CIDI2015-congic_59

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