Como publicar

1. Pré-requisitos para publicar no Blucher Proceedings: 

Os eventos são aceitos para a publicação no Blucher Proceedings com base na aptidão do escopo e são obrigados a atender a certos critérios, como:

  • Ter corpo editorial/científico determinado;

  • Contrato formal de cessão de direitos entre autor e evento;

  • Prazo mínimo para a preparação da publicação;

  • Usar template fornecido pela editora, para a captura e indexação dos dados. 

A Blucher irá avaliar todas as propostas com base em informações-chave relacionadas fornecidas pelos organizadores, como, por exemplo, o site do evento, programa, organização de apoio e detalhes de contato da comissão e palestrantes.

2. Benefícios para o seu congresso:

Acesso universal e irrestrito aos trabalhos apresentados no seu congresso. Os “papers” ficarão disponíveis na internet em um repositório universal e gratuito, podendo ser acessados a qualquer momento por todos os pesquisadores do mundo. Cada artigo recebe um número no 

  • DOI (Digital Object Identifier), que representa o ISBN permanente da internet.

  • Acesso gratuito a todos os utilizadores.

  • Destaque aos patrocinadores do evento.

  • Métricas de visita e download de cada “paper”.

  • Prazos curtos. Os “papers” podem ser disponibilizados durante ou pós-evento, de acordo com a entrega dos originais finais. 

  • Otimização para o Google Scholars. 

  • A publicação on-line também pode ser acompanhada por pen-drives, CDs ou cópias impressas. 

  • Autores mantêm copyright total sobre artigos publicados no Proceedings.

  • Certificado de publicação.

3. Certificado de Publicação

Benefício para o evento e praticidade para o pesquisador, a publicação Blucher Proceedings oferece um certificado de publicação digital, um documento comprobatório disponibilizado a cada um dos autores que atesta sua participação no evento e publicação de artigo. Nele, constam o endereço do artigo na internet, seu registro DOI e a assinatura do diretor do evento.

O certificado pode ser baixado em PDF diretamente no sitewww.blucherproceedings.com.br em até três idiomas (português, inglês e espanhol).

O que você precisa saber sobre publicação on-line de proceedings: Anais de congressos, autoplágio, copyright, Creative Commons (CC), Crossref, DOI, Google Scholars, Indexação, ISSN, link para a Plataforma Lattes, link permanente, Open Access, Prefix.

4. Por que escolher a Blucher Proceedings?

Não há limite para a quantidade de trabalhos. O Blucher Proceedings oferece acesso imediato, com trabalhos on-line no prazo de 6 semanas de aceitação, e é aberta, proporcionando o máximo de exposição a trabalhos individuais e ao evento. Cada trabalho recebe um Digital Object Identifier (DOI) e é integrado ao Google Scholars e à Plataforma Lattes. Os organizadores são creditados como totalmente responsáveis pelo controle de qualidade, pelo processo de revisão e pelo conteúdo dos documentos de conferências individuais.

5. Quais são os custos?

Há um investimento acordado com base na abrangência do evento e tamanho do processo, o que inclui a publicação on-line e acesso gratuito após a aceitação. Além da versão on-line, há a possibilidade de adquirir cópias em papel, CD-ROM e pen-drives.

O Blucher Proceedings oferece aos autores e organizadores da conferência, de forma rápida e de baixo custo, o máximo de exposição para os seus “papers”, em um repositório permanente. Fale conosco para mais informações ou envie uma proposta diretamente para a editora.