artigo - Open Access.

Idioma principal | Segundo idioma

Uma estratégia visual para a Feira da Panair

A visual strategy for the Panair Market

DA SILVA, Diego Souza; DA SILVA, Matheus Ricardo Muniz; FALCÃO, Franciane da Silva;

artigo:

Este artigo apresenta pesquisa e desenvolvimento de Identidade Visual para a Feira da Panair, o projeto foi orientado dentro da disciplina de Metodologia do projeto em Design, ministrado no curso de Design da UFAM - Universidade Federal do Amazonas. Entende-se que a identidade integra os aspectos culturais e mercadológicos da feira. Com base em referências do Design Visual, argumenta-se a importância do melhor planejamento gráfico da feira. As referências e o levantamento de dados nortearam as decisões do projeto e proporcionaram o encontro de uma solução visual voltada às necessidades do consumidor e do feirante.

artigo:

This article presents research and development of Visual Identity at the Panair Fair, the project was oriented within the discipline of design methodology, of the Design graduation at federal university of Amazonas. Methodology of design. It is understood that an identity integrates the cultural and marketing aspects of the fair. Based on the references of Visual Design, the importance of the best graphic planning of the fair is argued. The references and the data collection guided the project's decisions and provided a meeting of a visual solution focused on the needs of the consumer and the marketer.

Palavras-chave: comércio, feira regional, identidade visual,

Palavras-chave: trade, regional market, visual idenity,

DOI: 10.5151/ped2018-4.1_ACO_24

Referências bibliográficas
  • [1] -
Como citar:

DA SILVA, Diego Souza; DA SILVA, Matheus Ricardo Muniz; FALCÃO, Franciane da Silva; "Uma estratégia visual para a Feira da Panair", p. 2970-2979 . In: Anais do 13º Congresso Pesquisa e Desenvolvimento em Design (2018). São Paulo: Blucher, 2019.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/ped2018-4.1_ACO_24

últimos 30 dias | último ano | desde a publicação


downloads


visualizações


indexações