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UM FRAMEWORK PARA A ANÁLISE DA INTERATIVIDADE DE SITES DE E-COMMERCE DO RAMO DA MODA EM SMARTPHONE

Paiva, Camila Barth; Ribeiro, Vinicius Gadis;

Artigo Completo:

Este estudo propõe um quadro referencial para a análise da interatividade de sites de e-commerce do ramo da moda – especificamente, vestuário - via smartphone. Para tanto, foram investigados conceitos e especificidades existentes na literatura sobre design de interação, interatividade, especificidades de e-commerce de moda e especificidades sobre dispositivos móveis. Considerando a base teórica, utilizou-se o método de análise de conteúdo e se estabeleceu um quadro referencial para análise de interatividade de sites de e-commerce do ramo da moda-vestuário, validado por quatro especialistas da área. Como resultado, apresentam-se os fatores e critérios quanto aos níveis de interatividade identificados, assim como a proposta de um modelo específico para a análise da interatividade de sites de e-commerce.

Artigo Completo:

Palavras-chave: design de interação; smartphone; e-commerce; moda; vestuário,

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/despro-ped2016-0339

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Como citar:

Paiva, Camila Barth; Ribeiro, Vinicius Gadis; "UM FRAMEWORK PARA A ANÁLISE DA INTERATIVIDADE DE SITES DE E-COMMERCE DO RAMO DA MODA EM SMARTPHONE", p. 3943-3954 . In: Anais do 12º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design [= Blucher Design Proceedings, v. 9, n. 2]. São Paulo: Blucher, 2016.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/despro-ped2016-0339

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