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Roteiro Para Avaliação E Seleção De Atividades Didáticas De Língua Inglesa Na Compreensão Escrita

Checklist for Evaluation and Selection of English Educational Activities in Reading Comprehension

Repolês, Maria Catarina Paiva;

Artigo Completo:

A EJA objetiva reinserir no sistema escolar jovens/adultos com trajetórias escolares truncadas. A esta política educacional de inclusão social subjazem a formação do professor e materiais pedagógicos próprios para a modalidade. Uma pesquisa resultou em um roteiro para orientar professores na avaliação/seleção de materiais didáticos para o ensino-aprendizagem de Inglês de forma prática e factível.

Artigo Completo:

Young and Adult Education aims at reinserting in the school system those with interrupted school careers. This educational policy of social inclusion involves the formation of teachers and adequate teaching/learning materials for this modality. A research resulted in a checklist to guide teachers in the evaluation/selection of English teaching materials in a practical and feasible way.

Palavras-chave: roteiro, Língua Inglesa, atividades didáticas,

Palavras-chave: checklist, English language, educational activities,

DOI: 10.5151/despro-v-silid-iv-simar-030

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Como citar:

Repolês, Maria Catarina Paiva; "Roteiro Para Avaliação E Seleção De Atividades Didáticas De Língua Inglesa Na Compreensão Escrita", p. 302-312 . In: Anais do V Simpósio sobre o Livro Didático de Língua Materna e Língua Estrangeira & do IV Simpósio sobre Materiais e Recursos Didáticos [=Blucher Design Proceedings, v.2, n.6]. São Paulo: Blucher, 2016.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/despro-v-silid-iv-simar-030

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