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O papel do material didático na promoção de letramento multimodal crítico

The role of the teaching material in the promotion of critical multimodal literacy

Kummer, Daiane Aline;

Artigo Completo:

A partir de lacunas verificadas em estudo prévio, este trabalho objetiva apresentar sugestões de adaptação de atividades didáticas apresentadas em livros didáticos para fins de promoção de letramento multimodal crítico. Nos baseamos na perspectiva da Análise Crítica de Gênero, com foco na pedagogia de multiletramentos e na pedagogia de gênero.

Artigo Completo:

This study aims to present suggestions for adaptation of educational activities from textbooks in order to promote critical multimodal literacy. It is based on the Critical Genre Analysis perspective, with focus on multiliteracies pedagogy and on genre pedagogy.

Palavras-chave: atividades didáticas; letramento multimodal crítico; livro didático de inglês,

Palavras-chave: educational activities; critical multimodal literacy; English language textbook,

DOI: 10.5151/despro-v-silid-iv-simar-006

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Como citar:

Kummer, Daiane Aline; "O papel do material didático na promoção de letramento multimodal crítico", p. 65-77 . In: Anais do V Simpósio sobre o Livro Didático de Língua Materna e Língua Estrangeira & do IV Simpósio sobre Materiais e Recursos Didáticos [=Blucher Design Proceedings, v.2, n.6]. São Paulo: Blucher, 2016.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/despro-v-silid-iv-simar-006

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