Dezembro 2020 vol. 7 num. 3 - VIII Simpósio de Engenharia de Produção

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ENSINO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO UTILIZANDO O MODELO PEDAGÓGICO ML-SAI

ENSINO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO UTILIZANDO O MODELO PEDAGÓGICO ML-SAI

Martins, Ernane Rosa; Gouveia, Luís Manuel Borges;

Artigo completo:

O Modelo Pedagógico ML-SAI foi fundamentado na Sala de Aula Invertida (SAI) combinando atividades presenciais e online, personalizadas para atividades de Mobile Learning. O presente estudo foi aplicado no ensino de engenharia de produção em um curso superior do Estado de Goiás. Este trabalho de pesquisa investiga, através de um estudo de caso, como esta abordagem pode ser usada para melhorar o ensino da engenharia de produção. Os resultados da avaliação mostraram que a maioria dos alunos apreciaram a utilização do ML-SAI como uma abordagem para as aulas de engenharia de produção.

Artigo completo:

O Modelo Pedagógico ML-SAI foi fundamentado na Sala de Aula Invertida (SAI) combinando atividades presenciais e online, personalizadas para atividades de Mobile Learning. O presente estudo foi aplicado no ensino de engenharia de produção em um curso superior do Estado de Goiás. Este trabalho de pesquisa investiga, através de um estudo de caso, como esta abordagem pode ser usada para melhorar o ensino da engenharia de produção. Os resultados da avaliação mostraram que a maioria dos alunos apreciaram a utilização do ML-SAI como uma abordagem para as aulas de engenharia de produção.

Palavras-chave: Sala de Aula Invertida; Engenharia de Produção; Ensino.,

Palavras-chave: Sala de Aula Invertida; Engenharia de Produção; Ensino.,

DOI: 10.5151/viisimep-256591

Referências bibliográficas
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Como citar:

Martins, Ernane Rosa; Gouveia, Luís Manuel Borges; "ENSINO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO UTILIZANDO O MODELO PEDAGÓGICO ML-SAI", p. 308-317 . In: Anais do VIII Simpósio de Engenharia de Produção . São Paulo: Blucher, 2020.
ISSN 2357-7592, DOI 10.5151/viisimep-256591

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