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Decoração aumentada: utilizando Design Thinking para detectar oportunidades no uso da realidade aumentada na compra de móveis online

Augmented decoration: using Design Thinking to detect opportunities in the use of augmented reality in purchase of furniture online

Kawakami, Guto; Prata, Wilson; Costa, Cinthia;

Artigo completo:

Com o investimento das empresas na utilização da realidade aumentada, novas oportunidades surgiram no mercado. Nesta pesquisa, é realizada uma investigação para entender como essa tecnologia pode ser aplicada no processo de compra de móveis online. Para conduzir este estudo foi utilizada a metodologia Design Thinking.

Artigo completo:

With business investment in the use of augmented reality, new opportunities have emerged in the market. In this research, an investigation is carried out to understand how this technology can be applied in the purchase of furniture online. To conduct this study was used the methodology Design Thinking.

Palavras-chave: realidade aumentada, design thinking, compra de móveis,

Palavras-chave: augmented reality, design thinking, purchase of furniture,

DOI: 10.5151/9cidi-congic-4.0017

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Como citar:

Kawakami, Guto; Prata, Wilson; Costa, Cinthia; "Decoração aumentada: utilizando Design Thinking para detectar oportunidades no uso da realidade aumentada na compra de móveis online", p. 1509-1522 . In: Anais do 9º CIDI | Congresso Internacional de Design da Informação, edição 2019 e do 9º CONGIC | Congresso Nacional de Iniciação Científica em Design da Informação. São Paulo: Blucher, 2019.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/9cidi-congic-4.0017

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