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CONTRIBUIÇÕES DA AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO EM SALAS DE AULA DE UMA ESCOLA DO CICLO BÁSICO

POST-OCCUPATION EVALUATION CONTRIBUTIONS IN CLASSROOMS OF AN ELEMENTARY SCHOOL

Silva, Wanência Fernandes da. ; Castro, Iara Sousa ;

Artigo Completo:

O objetivo do artigo é avaliar a o desempenho de salas de aula de uma edificação escolar. Trata-se de uma pesquisa, do tipo estudo de caso, baseada em métodos da Avaliação Pós-Ocupação. Os resultados revelam que a qualidade do ambiente construído influência no comportamento de crianças entre 3 e 5 anos.

Artigo Completo:

The objetive of this article is evaluate the classroom performance in a school building. It is a real case reasearch, based on Post-Occupation Evaluation methodology. The results reveal that the quality of building facilities influence the child behavior between 3 and 5 years old.

Palavras-chave: Avaliação Pós-Ocupação; Ambiente Escolar; Desempenho, Comportamento,

Palavras-chave: Post-Occupation Evaluation; School Environment; Performance, Behavior,

DOI: 10.5151/16ergodesign-0138

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Como citar:

Silva, Wanência Fernandes da.; Castro, Iara Sousa; "CONTRIBUIÇÕES DA AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO EM SALAS DE AULA DE UMA ESCOLA DO CICLO BÁSICO", p. 1399-1408 . In: . São Paulo: Blucher, 2017.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/16ergodesign-0138

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