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AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO EM CRECHES PROINFÂNCIA: MÉTODOS, INSTRUMENTOS E APLICAÇÃO

EVALUATION POST-OCCUPATION IN PROCHILDHOOD PRESCHOOL: METHODS, INSTRUMENTS AND APPLICATION

Lermen, Bruna Cristina ; Bernardi, Danieli Faccin ; Giacomini, Maiara Aparecida ; Brum, Cristhian Moreira ;

Artigo Completo:

Objetivando avaliar se o projeto arquitetônico é adequado ao processo pedagógico, o artigo apresenta o estudo de caso realizado em quatro creches PROINFÂNCIA localizadas na região noroeste do estado do RS, a partir de técnicas de Avaliação Pós-Ocupação, dando ênfase a metodologia e técnicas adotadas quando da investigação.

Artigo Completo:

In order to evaluate if the architectural project is adequate to the pedagogical process, the article presents a case study carried out in four Prochildhood preschool located in the northwest region of the State of Rio Grande do Sul, Brazil, based on post-occupation evaluation techniques, with emphasis on the methodology and techniques adopted when investigating.

Palavras-chave: PROINFÂNCIA, Avaliação Pós-Ocupação, método,

Palavras-chave: Prochildhood, Evaluation Post-Occupation, method,

DOI: 10.5151/16ergodesign-0127

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Como citar:

Lermen, Bruna Cristina; Bernardi, Danieli Faccin; Giacomini, Maiara Aparecida; Brum, Cristhian Moreira; "AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO EM CRECHES PROINFÂNCIA: MÉTODOS, INSTRUMENTOS E APLICAÇÃO", p. 1286-1292 . In: . São Paulo: Blucher, 2017.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/16ergodesign-0127

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