Fevereiro 2016 vol. 2 num. 4 - GAMPI Plural 2015

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A metodologia TXM Branding no contexto de construção e gerenciamento de marcas na atualidade

The TXM Branding methodology in the context of building and managing brands in the present times

SILVA, Pedro Kirsten de Almeida e ; FEIJÓ, Valéria Casaroto ; GOMEZ, Luiz Salomão Ribas ;

Artigo Completo:

O valor emocional atribuído às marcas é primordial no contexto atual do branding. Sendo assim, diversas metodologias são estudadas com o intuito de criar e gerir marcas com uma abordagem mais emocional. O presente artigo visa apresentar e propor a metodologia TXM – Branding como uma ferramenta de construção e gestão de marcas em um processo de branding.

Artigo Completo:

The emotional value allocated to trademarks is critical in the current context of branding. Thus, various methodologies are studied in order to create and manage brands with a more emotional approach. This article aims to present and propose the methodology TXM - Branding as a construction and brand management tool in a branding process.

Palavras-chave: branding, design, metodologia, experiência,

Palavras-chave: branding, design, methodology, experience,

DOI: 10.5151/despro-gamp2015-AC_T2_06

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Como citar:

SILVA, Pedro Kirsten de Almeida e; FEIJÓ, Valéria Casaroto; GOMEZ, Luiz Salomão Ribas; "A metodologia TXM Branding no contexto de construção e gerenciamento de marcas na atualidade", p. 153-166 . In: Anais do GAMPI Plural 2015 [=Blucher Design Proceedings, v.2, n.4]. São Paulo: Blucher, 2016.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/despro-gamp2015-AC_T2_06

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