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Processo de escolha do livro didático de História numa perspectiva discursiva

Process of choosing the History textbook from a discursive perspective

Oliveira, Paula Ricelle de ;

Artigo Completo:

Este artigo investiga o processo de escolha do livro didático de História a partir do ponto de vista dos docentes, no âmbito do PNLD. Como instrumento para coleta das informações foram aplicados questionários. A análise dos dados coletados pauta-se sob a perspectiva discursiva com base no Sistema da Avaliatividade (MARTIN e WHITE, 2005).

Artigo Completo:

This article investigates the process of choosing the History textbook from the point of view of teachers, under the PNLD. As instruments for data collection questionnaires were applied. The analysis of the data collected is guided under the discursive perspective based on the Appraisal System (MARTIN and WHITE, 2005).

Palavras-chave: Escolha do livro didático; Discurso docente; Sistema da Avaliatividade.,

Palavras-chave: choice of textbook; Teaching speech; Appraisal system,

DOI: 10.5151/despro-v-silid-iv-simar-009

Referências bibliográficas
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Como citar:

Oliveira, Paula Ricelle de; "Processo de escolha do livro didático de História numa perspectiva discursiva", p. 101-110 . In: Anais do V Simpósio sobre o Livro Didático de Língua Materna e Língua Estrangeira & do IV Simpósio sobre Materiais e Recursos Didáticos [=Blucher Design Proceedings, v.2, n.6]. São Paulo: Blucher, 2016.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/despro-v-silid-iv-simar-009

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