Artigo Completo - Open Access.

Idioma principal

AVALIAÇÃO PÓS OCUPACIONAL DO COMPLEXO ESPORTIVO E DO SALÃO DE EVENTOS MUNICIPAL EM IGARAÇU DO TIETÊ/SP

DINIZ, Rogério ; RIBEIRO, Daniel Gutierrez ; ZEBINI, Alisson Otávio ; STRABELI, Giovana Innocenti ;

Artigo Completo:

O presente trabalho é o produto final da disciplina de Avaliação Pós-Ocupacional do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Sagrado Coração, O objetivo principal é a aplicação de métodos e ferramentas mais relevantes na A.P.O., fundamentada nos conceitos da psicologia ambiental, no Complexo Esportivo e Salão de Eventos Municipal em Igaraçu do Tietê/SP. Para o desenvolvimento desta pesquisa foram realizadas visitas a campo, aplicando-se os instrumentos para coleta de dados, cujo os resultados e as recomendações de melhoria serão apresentados no decorrer do trabalho.

Artigo Completo:

Palavras-chave: avaliação pós-ocupacional; mapa comportamental; walkthrough,

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/despro-eneac2016-AMB05-3

Referências bibliográficas
  • [1] RHEINGANTZ, P.; AZEVEDO, G. et al. Observando a qualidade do Lugar: procedimentos para a avaliação pós-ocupação. 2009. 119 f. Programa de Pós-Graduação (Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, 2009.
  • [2] GIL, A. C. Entrevista. In: Métodos e Técnicas de Pesquisa Social. 6 ed. São Paulo: Atlas, 2008. Disponível em: . Acesso em 26 maio 2015.
  • [3] WULZ, F. The concept of participation. In: Design Studies 7, 3:153-62. 1986.
Como citar:

DINIZ, Rogério; RIBEIRO, Daniel Gutierrez; ZEBINI, Alisson Otávio; STRABELI, Giovana Innocenti; "AVALIAÇÃO PÓS OCUPACIONAL DO COMPLEXO ESPORTIVO E DO SALÃO DE EVENTOS MUNICIPAL EM IGARAÇU DO TIETÊ/SP", p. 458-469 . In: Anais do VI Encontro Nacional de Ergonomia do Ambiente Construído & VII Seminário Brasileiro de Acessibilidade Integral [=Blucher Design Proceedings, v.2 n.7]. São Paulo: Blucher, 2016.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/despro-eneac2016-AMB05-3

últimos 30 dias | último ano | desde a publicação


downloads


visualizações


indexações