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A QUALIDADE PERCEBIDA EM CENAS DO COMÉRCIO VAREJISTA DO CENTRO DE CARUARU

COSTA FILHO, Lourival ; OLIVEIRA, Isabela Fernandes ; YOKOYAMA, Sílvia Akemi ;

Artigo Completo:

A pesquisa apresentada buscou avaliar a qualidade percebida em cenas da paisagem midiática do comércio varejista do centro de Caruaru. A Teoria das Facetas foi adotada no desenho da investigação empírica, que utilizou o Sistema de Classificação Múltiplas para coletar os dados com consumidores e comerciantes locais. A técnica não métrica multidimensional Análise da Estrutura de Similaridade foi escolhida para interpretar os dados, que revelaram a aderência da coerência e da complexidade da paisagem midiática enfocada, para a avaliação da sua qualidade percebida, bem como o consenso das respostas entre os dois diferentes grupos abordados.

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Palavras-chave: qualidade percebida; imagem avaliativa de lugares; Teoria das Facetas.,

Palavras-chave: ,

DOI: 10.5151/despro-eneac2016-AMB06-2

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Como citar:

COSTA FILHO, Lourival; OLIVEIRA, Isabela Fernandes; YOKOYAMA, Sílvia Akemi; "A QUALIDADE PERCEBIDA EM CENAS DO COMÉRCIO VAREJISTA DO CENTRO DE CARUARU", p. 541-552 . In: Anais do VI Encontro Nacional de Ergonomia do Ambiente Construído & VII Seminário Brasileiro de Acessibilidade Integral [=Blucher Design Proceedings, v.2 n.7]. São Paulo: Blucher, 2016.
ISSN 2318-6968, DOI 10.5151/despro-eneac2016-AMB06-2

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